Pressione ESC para fechar

JetBlue expande presença na Europa com nova rota para Dublin

Em março, a JetBlue expandiu seus voos para a Europa com duas novas rotas: Nova York-Dublin e Boston-Dublin. Dublin se torna o quarto destino europeu da companhia, juntando-se a Londres (Heathrow e Gatwick), Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã.

Ambas as rotas são diárias e operadas pelo Airbus A321LR, que oferece 24 assentos na Mint Class (Executiva) e 114 na Econômica.

O novo serviço sazonal de verão do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK) e do Aeroporto Internacional Logan de Boston (BOS) para o Aeroporto de Dublin (DUB) operará diariamente até 30 de setembro de 2024.

A adição de voos para Dublin expande a presença da JetBlue na Europa, com voos que também atendem Paris, Amsterdã, Londres e agora Dublin. A JetBlue também deve lançar voos sazonais para Edimburgo e frequências adicionais para Paris no final da primavera de 2024.

De acordo com a companhia aérea, os viajantes dos EUA representam quase 20% de todo o turismo internacional para a Irlanda, e Dublin estava entre os destinos europeus mais solicitados anteriormente não atendidos pela JetBlue.

Com uma forte conexão histórica entre a Irlanda e os Estados Unidos, especialmente nas cidades-foco da JetBlue, Nova York e Boston, a adição de voos para Dublin provavelmente abrirá ainda mais a competição nas rotas, com a Aer Lingus e a Delta já atendendo Nova York e Boston a partir da capital da Irlanda.

Além dos serviços diretos, os passageiros que voam da Irlanda para os EUA com a JetBlue também poderão se conectar através dos gateways dos EUA para uma ampla variedade de outros destinos localizados nos EUA, Canadá, Caribe e América Latina.

Augusto Hardke

Fundador e Líder Técnico Avioprime